O trabalho da nossa Astróloga!
- Sirius - Astrologia

- 6 de fev. de 2021
- 3 min de leitura
Sou a Astróloga desta página e gostaria de vos explicar um pouco sobre o trabalho que realizo na área da Astrologia, uma vez que é diferente do habitual zodíaco que muitos profissionais praticam e que todos conhecem. O meu objetivo é ser inovadora nesta área e realmente ajudar quem me procura a querer conhecer-se melhor. A Astrologia não é tarot nem vidência, como muitos tentam transmitir.
A Astrologia é uma prestigiada área que, quando realizada por um profissional sério, pode realmente fazer a diferença na nossa vida. A ferramenta de trabalho da Astrologia é o Mapa Astral de cada pessoa; o Mapa Astral representa o céu, visto da Terra, num determinado dia, hora e local. É representado por signos, planetas, casas e aspetos formados pelos planetas entre si. Não há dois mapas iguais, tal como as nossas impressões digitais são únicas, o nosso mapa é único. Nele encontram-se não só as informações da personalidade, as características positivas e as menos boas, como também informações do caminho que se deve seguir e o que está ou não favorável (ao nível familiar, profissional, amoroso, monetário, entre outros) num determinado período.
A representação gráfica deste Mapa é facilmente conseguida na web através dos dados relativos ao nascimento da pessoa (nome, data, hora e cidade de nascimento). No entanto, a correta interpretação do Mapa Astral não pode ser feita por nenhum programa informático nem no prazo de uma hora de consulta. A análise do Mapa é minuciosa, detalhada e demora várias horas, se for feita conscientemente.
É aqui que o meu método de trabalho difere dos restantes profissionais; todos os Mapas que eu realizo são analisados fora do horário da consulta, envolvendo muitas horas de trabalho que passam primeiramente pela confirmação da hora de nascimento da pessoa através da Radiestesia (pêndulo); em 85% dos Mapas já realizados por mim a hora de nascimento fornecida pelo cliente estava incorreta, daí a importância de confirmar sempre este dado que pode mudar todo o Mapa.
De seguida há toda a interpretação do Mapa e as suas particularidades, assim como a investigação da sua vida passada (através novamente da Radiestesia e da localização do planeta Quíron no Mapa da pessoa). E só depois de tudo isto, a análise é transcrita para o papel da forma mais clara e percetível possível para o cliente poder reler o seu Mapa as vezes que quiser depois da consulta. É entregue ao cliente um dossiê completamente personalizado (com aproximadamente 40 páginas e uma apresentação única) com toda a análise do seu Mapa Astral.
A Astrologia Kármica é outra área também muito procurada pelas pessoas; aqui o grande objetivo é descobrir a Missão de Vida de cada um, que Karmas trazem de outras vidas e que erros estão a cometer na sua vida atual e que devem emendar. A Astrologia Kármica estuda a Missão de Vida da pessoa, mas não indica diretamente qual é essa Missão na prática. Isso tem de ser descoberto pela própria pessoa e nunca imposto por ninguém. No momento certo da sua vida, tudo isso fará sentido se a pessoa possuir as ferramentas necessárias, que são estudadas no Mapa. Ao contrário dos restantes, eu não pretendo me sobrepor à pessoa nas decisões que deve tomar na sua vida. Eu forneço os dados e ferramentas necessárias para a própria pessoa poder, mais facilmente, seguir o seu caminho.
Acho que desta forma ficaram a perceber um pouco sobre o meu trabalho, que é realizado com muita paixão, empenho e profissionalismo.
Vânia Ferreira




Comentários