Signo Escorpião
- Sirius - Astrologia

- 27 de out. de 2021
- 1 min de leitura
O Sol entrou no signo Escorpião; este nativo é capaz de perceber o mistério magnético da morte e da transformação. Tem um espírito forte e dominador necessário para a regeneração das características pessoais. A determinação, sensibilidade, intuição, coragem e independência também estão presentes; assim como o magnetismo, astúcia e sedução. O temperamento do Escorpião não é nada fácil se não for equilibrado: pode ter uma agressividade profunda e ser dominado pelas paixões violentas. Estas são vividas na escuridão do inconsciente; o caráter profundo e misterioso faz dele um ser fascinante.
Quanto mais difíceis forem os obstáculos, mais entusiasmo terão para enfrentá-los. Compreendem como ninguém o ciclo de destruição e da reconstrução; são capazes de se erguerem das cinzas e começar tudo de novo. Compreendem os sentimentos e a dor com que os outros signos muitas vezes não são capazes de lidar.
Ao nível afetivo, levam muito a sério as relações; depois de tomar uma decisão, raramente se arrependem e os relacionamentos são duradouros. Possuem dotes de simpatia, sentido de humor, sensualidade e sensibilidade. O amor é vivido com grande intensidade e a vitalidade sexual é enorme. Nas relações amorosas podem existir ciúmes e conflitos de poder. Estes nativos não toleram a humilhação e a traição. Sendo a vingança das características mais negativas que Escorpião tem.
Esta é uma descrição geral do signo Escorpião e nem todos estes nativos possuem no mesmo grau estas características; o Ascendente, o Signo Lunar e o posicionamento de todos os outros planetas no Mapa Astral de cada um é que mostra a verdadeira personalidade, daí a extrema importância em conhecermos o nosso Mapa Astral para aumentarmos o nosso autoconhecimento!


Comentários